Justiça Eleitoral aprova contas de campanha de Aldo Andrade e Matheus Gomes após reeleição em Bernardino Batista

A Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito reeleito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, e de seu vice, Matheus Gomes. Eles são integrantes da coligação “UNIÃO, FORÇA e TRABALHO”, formada pelos partidos PSB e Republicanos.

A aprovação das contas reforça a transparência e a lisura no processo eleitoral deste ano. Aldo e Matheus conquistaram uma expressiva vitória ao obterem 2.227 votos, o equivalente a 84,87% dos votos válidos, demonstrando ampla aceitação da população para dar continuidade ao projeto político da atual gestão.

Liderança consolidada e planos para o futuro

Com o fim de seu primeiro mandato, Aldo Andrade se consolida como uma das principais lideranças políticas da região do Vale do Rio do Peixe, na Paraíba. Reconhecido como um articulador político de destaque, ele tem enfatizado seu compromisso em ampliar as ações de desenvolvimento do município e fortalecer políticas públicas voltadas para o cuidado com a população.

A saúde tem sido um dos pilares fundamentais da gestão na chamada “terra do Cajú”, destacando-se na região como referência no serviço público municipal. Aldo também reafirmou a importância das parcerias políticas e institucionais, que seguirão sendo mantidas na próxima gestão, como com o governador João Azevedo, o deputado federal Wilson Santiago, o deputado estadual Chico Mendes e o senador Efraim Filho.

Diplomação e preparação para a posse

Aldo Andrade, Matheus Gomes e os vereadores e suplentes eleitos na última eleição de outubro serão diplomados no dia 17 de dezembro pela Justiça Eleitoral. Com isso, estarão aptos para tomar posse no dia 1º de janeiro, dando início a um novo ciclo administrativo no município.

Com a aprovação das contas, a expectativa é que a nova gestão comece com ainda mais credibilidade e compromisso com os desafios que se apresentam para o desenvolvimento sustentável de Bernardino Batista.

Da Redação

Gostou Compartilhe..