Clovis Júnior alerta que prazo para regularização de débitos com condições especiais da Cagepa termina em 30 de dezembro

Em entrevista ao programa Sempre Alerta da Patamuté FM na tarde desta sexta-feira (13), Clovis Júnior, diretor de controle operacional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Cajazeiras, anunciou a prorrogação da Campanha de negociação da Cagepa ‘Fique em Dia’ é prorrogadaaté o dia 30 de dezembro para que os clientes possam regularizar seus débitos com condições especiais.

Segundo Clovis Júnior, durante este período, os clientes terão a oportunidade de quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou optar por parcelamentos em até 60 vezes. “Estamos oferecendo condições especiais para facilitar a regularização da situação dos clientes com a Cagepa. São oportunidades para resolver pendências financeiras com condições facilitadas”, explicou o diretor.

Além da isenção total de juros e multas para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, a Companhia também oferece opções diferenciadas para parcelamentos, de acordo com o perfil e a capacidade de pagamento de cada cliente. É possível dar entrada no parcelamento com descontos progressivos e realizar o pagamento utilizando o cartão de crédito.

A iniciativa abrange imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, portando RG, CPF e uma fatura de água.

Os principais canais de atendimento incluem o teleatendimento 115 (gratuito e disponível para chamadas de telefones fixos e celulares), o WhatsApp da Cagepa (98198-4495), a assistente virtual Acqua, que funciona online 24 horas por dia, e o aplicativo da Companhia, disponível para dispositivos com sistema iOS e Android.

Com essa prorrogação, a Cagepa busca facilitar a regularização de débitos e oferecer mais conforto financeiro aos seus clientes.

Da redação

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