Chico Mendes participa de inaugurações e destaca avanços em Bom Jesus ao lado da prefeita Denise Bayma

O deputado estadual Chico Mendes (PSB) cumpriu agenda administrativa neste domingo (21) em Bom Jesus, ao lado da prefeita Denise Bayma, vereadores, lideranças políticas e moradores. Durante a visita, o parlamentar participou de inaugurações promovidas pela gestão municipal e reforçou a parceria entre o Governo da Paraíba e a administração local.

Entre os compromissos, Chico Mendes acompanhou a entrega da nova sede da Colônia de Pescadores, obra voltada ao fortalecimento das atividades da categoria e à melhoria das condições de trabalho dos profissionais do setor. O deputado destacou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade e a valorização das comunidades locais.

A programação também incluiu a inauguração da Praça José de Brito Irmão, construída pela Prefeitura de Bom Jesus. Ao lado da prefeita Denise Bayma, Chico Mendes ressaltou a importância dos investimentos em infraestrutura urbana e espaços de convivência, afirmando que as obras contribuem para a qualidade de vida da população e para o crescimento do município.

Difusora1 com informações do Radar Sertanejo

Gostou Compartilhe..