A prefeitura de Cajazeiras deu início a estudos preliminares para realização de um novo concurso público na gestão da prefeita eleita Corrinha Delfino (PP). Uma comitiva liderada pelo prefeito José Aldemir (PP) e Corrinha se reuniu com o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Nominando Diniz, para discutir a realização do certame.
Segundo Rafael Caldeira, secretário de Administração, uma equipe de cinco servidores de secretarias distintas está realizando um levantamento e diagnóstico para apresentar à prefeita eleita e sua equipe de transição. “Estamos buscando uma metodologia para lançar o edital”, destacou Caldeira.
A prefeitura já realizou um concurso público recentemente, onde 13 servidores efetivos foram empossados. Agora, com a nova gestão, o objetivo é identificar as necessidades e defasagens na folha de servidores do município.
Uma nova audiência foi marcada com o presidente do TCE para apresentação do plano, que será analisado pelo órgão. Corrinha Delfino garantiu que vai “zelar muito pelos servidores efetivos, contratados e comissionados” do município.
Redação