Suspeito de assassinar Ianny Marry foi candidato a vereador pelo PMN; partido emite nota

Em um desdobramento chocante no caso do assassinato de Ianny Marry, ocorrido em outubro de 2023, David Braga, indiciado como suspeito, se lançou como candidato a vereador nas eleições de 2024 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), conquistando 7 votos.

O Caso Ianny Marry

Ianny Marry, uma jovem de 27 anos, foi encontrada morta em sua residência pela ex-sogra, em circunstâncias alarmantes. O corpo apresentava sinais de asfixia, com um pano na boca e as mãos amarradas. A ausência de sinais de arrombamento levou a Polícia Civil a concluir que o autor do crime era alguém próximo à vítima, que teria entrado na casa com seu consentimento.

De acordo com o inquérito, David Braga, que mantinha um relacionamento com Ianny, se desentendeu com ela no dia 13 de outubro, véspera do crime. Mensagens trocadas entre os dois indicam que a jovem estava planejando uma viagem para trabalhar em Portugal e estava considerando a possibilidade de reatar seu relacionamento com o ex-marido, Danilo, que retornaria em breve à cidade.

O inquérito revela que o desentendimento entre Ianny e Braga pode ter sido motivado por ciúmes, especialmente em função dos planos da jovem de viajar e da sua reaproximação com o ex-marido. David Braga, em seus relatos, afirmou ter sentimentos por Ianny, o que pode ter intensificado a tensão entre eles.

Nota do PMN:

Foto: divulgação

Manifestação

Nesta quinta-feira (31), uma manifestação está programada para acontecer, saindo às 7 horas da manhã de frente a residência aonde a jovem foi encontrada morta. A nossa reportagem segue acompanhando todos os desdobramentos deste caso.

Gostou Compartilhe..