Golaço de Esquerdinha salva Campinense, mas displicência preocupa torcida

O Campinense saiu de João Pessoa com apenas um ponto na bagagem após empatar em 1 a 1 contra o Alto Esporte da Paraíba, na noite desta quarta-feira (22), no Almeidão. O autor do gol rubro-negro, Esquerdinha, reconheceu que a equipe entrou em campo com pouca intensidade, fator determinante para a atuação abaixo da esperada. “Faltou pegada no primeiro tempo, e isso nos complicou”, admitiu o camisa 10.

O confronto foi marcado pela dificuldade da Raposa em criar jogadas de perigo. A equipe pouco incomodou o goleiro Gabriel Lima e viu o Alto Esporte abrir o placar com Betinho, aproveitando a falha defensiva do time de Campina Grande. Apesar de um leve crescimento no segundo tempo, o Campinense só conseguiu balançar as redes graças a um chute certeiro de fora da área de Esquerdinha, que garantiu o empate.

O resultado manteve o Campinense no G4 do Campeonato Paraibano, mas escancarou a oscilação da equipe, que na rodada anterior havia vencido o Treze no Clássico dos Maiorais com uma atuação convincente. Para o técnico rubro-negro, a partida serviu de alerta. “Temos que aprender com nossos erros e corrigir para o próximo jogo. Não podemos vacilar assim”, comentou.

No próximo domingo (26), o Campinense volta a campo para enfrentar o Apicuiense, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase, será decisiva na briga por uma vaga nas semifinais. A torcida espera que a Raposa entre em campo com mais foco e intensidade para garantir os três pontos.

Difusora 1

Gostou Compartilhe..