Polícia age contra criminosos após bebê ser deixada no meio de tiroteio na Paraíba

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Civil realizou uma operação para prender suspeitos de um ataque a tiros ocorrido em Pedras de Fogo, onde uma bebê de um ano ficou no meio do tiroteio. A ação cumpriu oito mandados de busca e dois de prisão em João Pessoa e na cidade de Itambé, em Pernambuco.

A investigação aponta que o crime foi cometido por membros de uma facção criminosa de Itambé. Segundo a polícia, um dos chefes desse grupo dava ordens de dentro do presídio e, por isso, foi transferido.

O ataque aconteceu no dia 26 de fevereiro e foi registrado por uma câmera de segurança. No vídeo, os suspeitos chegam de moto e começam a atirar contra um homem, que seria o alvo da emboscada. Ele levou três tiros na perna, mas não corre risco de vida. Os adultos que estavam no local correram para dentro da casa, mas a criança acabou ficando sozinha na calçada, no meio dos disparos.

A vítima baleada foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas pediu alta no mesmo dia.

D1 com Repórter PB

Gostou Compartilhe..