Após vitória do Galo na Copa do Brasil, atacante detalha confusão com jovem rubro-negro: “Boquinha podre”
A classificação do Atlético-MG sobre o Flamengo na Copa do Brasil foi quente dentro e fora das quatro linhas. Depois da vitória na Arena MRV, Hulk abriu o jogo sobre uma treta que teve com o jovem Wallace Yan, promessa do Rubro-Negro. Segundo o atacante do Galo, o clima esquentou ainda no primeiro tempo, com direito a troca de ofensas nada amigáveis.
— Na primeira discussão, falei pra ele ficar tranquilo, porque ele estava xingando o Saravia e o Cuello. Aí ele virou pra mim e mandou um “vai tomar naquele canto”. Falei: “calma, que boquinha podre”. E ele respondeu: “vou tomar naquele canto mesmo” — contou Hulk, rindo da situação na zona mista após o jogo. — Falei pra ele que era mal educado.
Mas a tensão entre os dois não começou em BH. De acordo com Hulk, no jogo de ida no Maracanã — quando o Galo venceu por 1 a 0 —, já tinham rolado provocações. Mesmo assim, o camisa 7 do Atlético garantiu que tentou conversar e aconselhar o garoto. “Não tenho nada contra. É um menino talentoso. Às vezes a cabeça ainda não tá tão trabalhada, né?”, disse.
Com o Atlético-MG garantido nas quartas da Copa do Brasil, a treta ficou mesmo nos bastidores. Já Wallace Yan, apesar da eliminação, segue em destaque pelo Flamengo e mostra personalidade em campo. Só falta mesmo — segundo Hulk — “dar uma segurada na boca”.
Difusora 1