Nilvan Ferreira não descarta retorno ao PL e minimiza peso de Walber na legenda

Após três derrotas consecutivas em disputas pelo Executivo — Prefeitura de João Pessoa (2020), Governo da Paraíba (2022) e Prefeitura de Santa Rita (2024) — o comunicador Nilvan Ferreira já projeta os próximos passos na política. Nesta quarta-feira (27), ele confirmou sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2026, mas ainda mantém em aberto o futuro partidário.

Nilvan afirmou que não descarta um possível retorno ao Partido Liberal (PL) e minimizou a influência do deputado estadual Walber Virgolino no partido.

— Não tenho nenhum receio da presença de Walber. Ele é um integrante importante do PL, mas, se acontecer o meu retorno, será uma decisão partidária, pensada para fortalecer o partido. Não fechei as portas para o PL, declarou.

O GPS de Nilvan busca reposicionar sua trajetória política após as disputas majoritárias, apostando agora no Legislativo estadual como caminho para manter protagonismo no cenário paraibano.

Já em relação à polêmica envolvendo a lista de transmissão atribuída ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que levou à sua prisão domiciliar, Nilvan Ferreira declarou não ter qualquer receio de retaliação do ministro Alexandre de Moraes. Em defesa de Bolsonaro, disse que vê com “orgulho” ter seu nome vinculado ao ex-presidente.

“Preocupação zero. Seria ruim se meu nome estivesse em lista de Marcola, de Fernandinho Beira-Mar, de José Dirceu ou do ex-presidiário que hoje é presidente da República. Aí sim teria algum medo”, afirmou.

D1 com PB Agora

Gostou Compartilhe..