Cabo Gilberto comenta áudio de Bolsonaro preferindo outro candidato: “Não vai mudar a lealdade”

Em entrevista ao Boca Quente Parte Dois, o deputado Cabo Gilberto comentou sobre um áudio em que o ex-presidente Jair Bolsonaro teria demonstrado preferência por outro candidato ao invés dele na Paraíba. Questionado sobre seu posicionamento para a eleição de 2026, o parlamentar afirmou que o conteúdo do áudio é incerto. “A gente sabe nem quando foi e o que foi, nem se era o que era tratado. Umas pessoas dizem que foi questão de partido. Primeiro foi vazado esse áudio de forma ilegal, inconstitucional, o vazamento desse áudio de forma seletiva. A gente não sabe o que foi, se foi uma confusão que teve, se foi em 2023, se foi em 2022. A gente não tem uma data específica”, declarou.

Apesar da polêmica, Cabo Gilberto destacou respeito pela opinião de Bolsonaro e reforçou sua lealdade ao ex-presidente. “Se realmente foi questão de partido, então fica difícil a gente fazer um comentário com relação a isso. Mas eu respeito demais a opinião do presidente. Não vai mudar em nada a nossa lealdade em defender as pautas. O presidente representou uma ideia. Nós iremos com o presidente sim”, disse.

Publicidade

O deputado também deixou claro que aguardará os desdobramentos sobre a candidatura de Bolsonaro: “Vamos aguardar até os 45 minutos, segundo o tempo, se vão permitir ou não que o presidente seja candidato; caso contrário, vamos aguardar quem o presidente vai indicar. Eu não tenho dúvida que será o nome qualificado”.

Redação do Difusora1

Gostou Compartilhe..