Na manhã desta sexta-feira (11), representantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que elegeu dois vereadores e recebeu mais de 30 mil votos no primeiro turno, reiteraram seu apoio à reeleição de Cícero Lucena e Leo Bezerra, com o objetivo de expandir esse número. A coesão para que João Pessoa percorra a rota correta se intensifica, com o respaldo do PT e Rede, que antes estavam na oposição.
O encontro aconteceu em um prédio residencial no Bairro dos Estados, onde Cícero Lucena destacou que também recebeu o compromisso do Avante de intensificar a campanha, além do suporte de membros do Podemos e MDB. Segundo o prefeito, a colaboração com o Governo do Estado e a boa relação com o Governo Federal evidenciam um projeto robusto e a convicção de que sua administração possui a maior habilidade para impulsionar progressos para a cidade.
“É muito importante a gente ter a consciência, a tranquilidade de todos aqueles que estavam com a gente no primeiro turno, renovando a confiança, disposição de trabalho, bem como os novos que também estão chegando. Esse é o caminho certo. As pessoas estão compreendendo o momento que a cidade está vivendo e a preocupação do futuro certo, o futuro de trabalho, de ação, de cuidar das pessoas que precisam”, afirmou Cícero Lucena.
Os vereadores Marcos Vinícius e João Almeida, eleitos pelo PDT, declararam que apoiarão Cícero Lucena em um novo mandato na Capital, que começará em janeiro de 2025. O partido avaliou positivamente o resultado do primeiro turno e prometeu não poupar esforços para assegurar mais votos ao atual prefeito de João Pessoa.
“Hoje é um dia especial de encontro para fortalecer e reafirmar esse compromisso. No primeiro turno, essa equipe de luta entregou mais de 30 mil votos e no segundo não será diferente. A gente vai reforçar essa força, não deixar o atraso vir para a cidade de João Pessoa, e reafirmar para a cidade que o time da onda azul é o melhor para essa cidade. É o time que está pavimentando todas as ruas e que revolucionou a saúde, que mudou a educação”, afirmou Junio Leandro, presidente municipal da legenda.