Na manhã desta sexta-feira (3), um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de José Gomes de Oliveira, de 34 anos, no sítio Tambor, zona rural de Cachoeira dos Índios, Sertão paraibano. A colisão frontal aconteceu em um trecho da estrada nova da Transposição do Rio São Francisco.
De acordo com informações preliminares, José Gomes morreu ainda no local devido à gravidade do impacto. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para os procedimentos de necropsia.
Além da fatalidade, outras três pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo trabalhadores de uma empresa envolvida nas obras da transposição. As vítimas sobreviventes apresentaram lesões de diferentes gravidades e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Elas foram levadas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde permanecem sob cuidados médicos. Segundo informações da unidade de saúde, o quadro clínico das vítimas é estável.
As causas do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A tragédia reacende a preocupação com a segurança viária nas áreas rurais e em vias utilizadas para transporte de equipamentos e materiais das obras da transposição.
Redação D1