A morte de Milena Barbosa da Silva, de 23 anos, pode ter sido provocada por uma dívida de R$ 56, ocorrida na quarta-feira passada (25) na cidade de Fagundes, na Paraíba.
Milena residia em um apartamento alugado nos fundos de uma residência. O dono do imóvel e o ex-marido estavam presentes no local, quando um terceiro indivíduo apareceu querendo conversar com a vítima. Um conflito entre a vítima e o suspeito resultou em um tiro na cabeça. Ela não conseguiu resistir e acabou falecendo.
De acordo com a Polícia Civil, dois irmãos estão sendo investigados pelo crime e, de acordo com as investigações, a moça possuía uma dívida de R$ 56 com um deles. A vítima teria aceitado a quantia em troca de favores sexuais, algo que ela teria rejeitado.
Milena não teria restituído o valor e a polícia descobriu que dois irmãos, um homem e uma menina, ordenaram a um executor para impor disciplina à vítima.
Os irmãos foram indiciados por feminicídio qualificado e formação de quadrilha.
Na manhã de segunda-feira (30), a adolescente infratora foi levada ao centro socioeducativo em João Pessoa e seu irmão para a penitenciária de Queimadas.