Ao lado de Vituriano, Chico Mendes destaca obra que impulsionará o Sertão

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Chico Mendes (PSB), acompanhou ao lado do ex-deputado Antônio Vituriano de Abreu o andamento das obras da nova rodovia estadual que ligará Cachoeira dos Índios à BR-116. Segundo o parlamentar, o investimento representa um marco para a infraestrutura e o desenvolvimento do Sertão.

“A nova estrada ampliará a mobilidade, fortalecerá a segurança nos deslocamentos e criará melhores condições para o crescimento econômico e social de toda a região”, afirmou Chico Mendes. Ele destacou que a obra facilitará a integração entre os municípios e impulsionará novas oportunidades para a população.

O deputado também ressaltou que a iniciativa é conduzida pelo governador Lucas Ribeiro (PP), dando continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-governador João Azevêdo (PSB). “Estamos acompanhando cada etapa desse projeto, que tem grande importância para Cajazeiras e para toda a região. A nova rodovia representa mais oportunidades, mais integração e melhores condições para a população”, concluiu.

Difusora1 com informações do Tribuna10

Gostou Compartilhe..