Bernardino Batista inaugura reforma e ampliação da UBS Nossa Senhora dos Milagres durante programação dos 31 anos de emancipação política
A solenidade contou com a presença do prefeito Aldo Andrade, do vice-prefeito Mateus Gomes, da secretária de Saúde, Ruth Rany, além de secretários de outras pastas, vereadores e lideranças locais.