O Campinense segue se movimentando no mercado. Agora, a Raposa anunciou dois jogadores para a sua temporada de 2025. Um deles é o lateral-direito Dadinha, que estava no Fluminense-PI e já trabalhou com o técnico Rodrigo Fonseca no Nacional de Patos, em 2023. O outro nome é o de Douglas Damasceno, atacante de 25 anos que estava no Petrolina.
A parceria de Dadinha com Rodrigo Fonseca, atual treinador do Campinense, aconteceu durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Além da passagem pelo Nacional de Patos, o lateral-direito tem uma boa rodagem pelo futebol nordestino. O jogador já defendeu equipes como Maracanã, Salgueiro e Juazeirense. Fora da região, o atleta vestiu a camisa do Madureira e do Audax Rio.
Já Douglas Damasceno tem uma carreira mais curta. O atacante já passou pelo América-SP, VOCEM e Galícia no Brasil. E fora do país, o jogador defendeu o Al Arabi, dos Emirados Árabes.
O Campinense, agora, conta com seis nomes para o seu elenco. Além de Dadinha e Douglas Damasceno, a Raposa conta com Bruno Menezes, Wesley Pionteck, Raphinha e Geovani.
Para o seu próximo ano, o Rubro-Negro disputará apenas o Campeonato Paraibano, buscando uma temporada mais robusta para 2026, almejando vagas no Campeonato Brasileiro, na Copa do Nordeste e até mesmo na Copa do Brasil.
GE-PB