IANNY MARRY: 1 ano depois, caso continua um mistério

No dia 15 de outubro de 2023, a jovem Ianny Marry Barreto Lira, de 28 anos foi encontrada sem vida em sua residência em Cajazeiras. O fato que foi notícia em todo o Estado, ainda segue sem solução.

Na tarde desta segunda-feira (14), o repórter policial do Sistema Difusora afirmou em seu programa, o “Boca Quente I”, que as autoridades não divulgam nada sobre o caso. Júnior conversou com a delegada Ana Valdenice, que é responsável pela investigação. A mesma disse que não pode falar mais nada porque já tinha sido encaminhado ao jurídico. Em seguida, Júnior Soares se deslocou até o Ministério Público de Cajazeiras, e uma assistente entrou em contato com o Dr. Alexandre que não se encontrava no órgão. Dr. Alexandre respondeu para a sua assistente que não podia falar nada, pois não sabia decorado o número do processo, para saber se o caso chegou até a Promotoria de Justiça, e se chegou lá, quais as novidades.

Ouça o comentário do repórter Júnior Soares:

Relembre o caso

No dia 15 (domingo) de outubro de 2023, Ianny Marry Barreto Lira, de 28 anos foi encontrada sem vida em sua residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O companheiro dela foi interrogado pela polícia e posteriormente liberado. O corpo apresentava indícios de asfixia, possuía um pano na boca e possuía as mãos atadas.

De acordo com a Polícia Civil, a moça vivia sozinha desde que terminou um relacionamento amoroso quatro meses antes. A polícia foi acionada pela mãe do homem que viveu com Ianny.

Na época, a delegada Ana Valdenice afirmou que a residência da moça não apresentava indícios de invasão. O que faz a polícia suspeitar que o criminoso entrou no local com o conhecimento da vítima. Ianny foi encontrada sem vida em seu quarto.

Foto: Beto Silva

Conforme a delegada, a última aparição pública da jovem ocorreu na sexta-feira. Ela estava acompanhada do namorado atual.

A polícia de Cajazeiras ouviu o namorado ainda no domingo. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado e a delegada afirmou que não poderia revelar detalhes para não interferir no progresso das investigações.

De acordo com as autoridades policiais, os parentes afirmaram que a convivência entre eles era proveitosa após o término do relacionamento. Os familiares confirmaram que ele reside em Fortaleza, capital do Ceará.

Ianny Marry já tinha bilhetes comprados para Portugal, país onde iria estabelecer residência.

Gostou Compartilhe..