Homem é preso por violência doméstica após invadir casa da ex-companheira e causar destruição no bairro da Esperança, em Cajazeiras
Paulo Sérgio S. Barboza foi preso após invadir a residência da ex-companheira, promover um verdadeiro ato de vandalismo no imóvel e ameaçar de morte tanto a mulher quanto a filha dela, causando medo e revolta entre vizinhos.