Lula afirma que incêndios parecem anormais e fala em oportunismo de alguns setores
‘oportunismo’ e em aplicabilidade da lei com ‘plenitude’ para os criminosos. “A mim, parece muita anormalidade. Algumas coisas [das queimadas] são de sempre, corriqueira, que pegam fogo. A seca é a maior dos últimos tempos, está no mundo inteiro, mas algo me cheira de oportunismo de alguns setores tentando criar confusão nesse país”, afirmou Lula.