Cícero critica cobrança de fidelidade a Léo Bezerra e expõe tensão dentro do PSB paraibano

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), participou na noite desta quarta-feira (5) de um encontro com empresários em Campina Grande. Durante entrevista à imprensa, ele falou sobre as articulações políticas que antecedem as eleições estaduais de 2026 e destacou que trabalha para ter Romero Rodrigues (Podemos) ou Pedro Cunha Lima (PSD) como vice em sua chapa.

Ao ser questionado sobre a pressão que o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) vêm sofrendo de aliados do governador João Azevêdo (PSB), Cícero fez críticas a alguns desses interlocutores. “Estão cobrando fidelidade de Léo àqueles, exatamente, que não foram fiéis a João na eleição de 2022 e que já estão compondo com pessoas atravessadas nesse processo”, declarou o prefeito, sem mencionar nomes.

As declarações de Cícero reforçam o clima de tensão dentro do PSB paraibano, envolvendo diretamente Léo e Hervázio Bezerra. Nos últimos dias, Léo pediu respeito ao seu posicionamento político, de apoio tanto a Cícero quanto a João. Já Hervázio reagiu às críticas internas e afirmou que quem “bater em Léo, vai levar”. O governador João Azevêdo, por sua vez, declarou que só vai cobrar um posicionamento político de Léo quando ele assumir a prefeitura.

Difusora com informações do Blog de Anderson Soares

Gostou Compartilhe..