Em entrevista ao programa Sempre Alerta da Patamuté FM na tarde desta sexta-feira (13), Clovis Júnior, diretor de controle operacional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) em Cajazeiras, anunciou a prorrogação da Campanha de negociação da Cagepa ‘Fique em Dia’ é prorrogadaaté o dia 30 de dezembro para que os clientes possam regularizar seus débitos com condições especiais.
Segundo Clovis Júnior, durante este período, os clientes terão a oportunidade de quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou optar por parcelamentos em até 60 vezes. “Estamos oferecendo condições especiais para facilitar a regularização da situação dos clientes com a Cagepa. São oportunidades para resolver pendências financeiras com condições facilitadas”, explicou o diretor.
Além da isenção total de juros e multas para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, a Companhia também oferece opções diferenciadas para parcelamentos, de acordo com o perfil e a capacidade de pagamento de cada cliente. É possível dar entrada no parcelamento com descontos progressivos e realizar o pagamento utilizando o cartão de crédito.
A iniciativa abrange imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto. Para aderir à campanha, o cliente deve entrar em contato com um dos canais de atendimento da Cagepa, portando RG, CPF e uma fatura de água.
Os principais canais de atendimento incluem o teleatendimento 115 (gratuito e disponível para chamadas de telefones fixos e celulares), o WhatsApp da Cagepa (98198-4495), a assistente virtual Acqua, que funciona online 24 horas por dia, e o aplicativo da Companhia, disponível para dispositivos com sistema iOS e Android.
Com essa prorrogação, a Cagepa busca facilitar a regularização de débitos e oferecer mais conforto financeiro aos seus clientes.
Da redação