Deputado Chico Mendes prestigia São João de Ruas ao lado do prefeito Alysson Francisco em Cachoeira dos Índios

O prefeito Alysson Francisco participou, na última sexta-feira (26), da segunda edição do São João de Ruas, em Cachoeira dos Índios, ao lado do deputado estadual Chico Mendes e de lideranças políticas. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o evento reuniu moradores em uma celebração das tradições juninas e homenageou Maria das Graças.

Em publicação nas redes sociais, Chico Mendes destacou a importância da festa. “Participei da 2ª edição do São João de Ruas, em Cachoeira dos Índios, celebrando a cultura, a tradição e a alegria do nosso povo. Parabéns a toda a equipe envolvida pela recepção e pela organização dessa grande festa, que reuniu famílias e pessoas do povo desta cidade que aprendeu a manter viva esse momento onde todos mostram a capacidade de criar e trazer a culinária sertaneja, a animação, a histórias e raízes da nossa terra. Feliz demais.”, escreveu.

O prefeito Alysson Francisco ressaltou que a iniciativa incentiva a participação popular, premiando anualmente a rua mais bem decorada para o São João. “Tenho absoluta certeza que o povo está feliz com as ações que chegam na ponta. Temos fest, mas tambem temos assistência social, saúde, educação. Momento ímpar da nossa gestão tão eficaz e presente nas vidas dessas pessoas”, afirmou.

Difusora1 com informações do Tribuna10

Gostou Compartilhe..