Deputado João Gonçalves prega unidade e alerta base de João Azevêdo: “Briga não serve para ninguém”

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) defendeu, nesta sexta-feira (1º), que o grupo político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) preserve o diálogo e a unidade visando as eleições de 2026. A declaração foi dada durante a posse dos novos agentes de mobilidade urbana de João Pessoa, realizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Diante das movimentações de pré-candidatos da base governista ao Governo do Estado, o parlamentar alertou que disputas internas podem comprometer o projeto político consolidado nos últimos anos.

“Briga não serve para ninguém. Hoje, se a eleição fosse agora, eu votaria nos três. Cícero é meu amigo e irmão, Lucas é o vice-governador e Adriano é meu presidente. O que eu vou fazer é trabalhar para que se chegue a um consenso. O ideal é convergir”, declarou.

Gonçalves ainda recordou ter feito o mesmo apelo por unidade em uma reunião, há seis meses, na Granja Santana, residência oficial do governador.

“Naquele encontro estavam João [Azevêdo], Hugo Motta, Aguinaldo Ribeiro e Adriano Galdino. Quando me deram a palavra, eu disse: ‘Se vocês não brigarem, vão continuar no governo. Mas se brigarem, só saberão o resultado depois da apuração’”, relatou.

D1 com Polêmica Paraíba

Gostou Compartilhe..