DISPUTA EM CABEDELO: Pesquisa Seta/Polêmica mostra que Wallber e Jacqueline são os mais rejeitados – VEJA OS NÚMEROS

O Polêmica Paraíba juntamente com o Instituto de pesquisa SETA lançam nesta quarta-feira (18), mais um levantamento do projeto de pesquisa mais inovador do estado.

Nesta matéria, o Polêmica Paraíba disponibiliza mais uma matéria com os números da disputa pela Prefeitura de Cabedelo, na eleição suplementar de 12 de abril.

A pesquisa 500 eleitores, sendo registrada no TSE com o número PB-03337/2024. O levantamento foi realizado no dia 12 de fevereiro, com 95% de confiança e 4% de margem de erro.

NÚMEROS DA REJEIÇÃO

Quem aparece como mais rejeitado no levantamento é o Deputado Wallber Virgolino (PL), que atingiu 12,4%.

Logo após nós vemos a ex-Primeira-Dama Jacqueline Monteiro com 10,6%, com o Prefeito Edvaldo Neto na terceira colocação, tendo 6,8% dos votos.

Na sequência temos a ex-Vice Prefeita Camila Holanda, seguida de José Lúcio, Neno de Austriciliano e a Major Viviane fechando os sete primeiros.

Os últimos três colocados são o Vereador Fabrício Magno, a Professora Kakau e a ex-Primeira-Dama Nathalia Coutinho.

Aqueles que afirmaram que não sabem ou que não responderam em quem irão votar atingiu 30%, enquanto os que afirmam que irão votar nulo, branco ou que não votarão em ninguém são 22,2%.

NÚMEROS DA PESQUISA ESPONTÂNEA

Os números da pesquisa espontânea, trazem o Prefeito Edvaldo Neto isolado na primeira colocação com 28% dos votos.

Mais atrás nós vemos a Major Viviane com 8,4%, com o Deputado Wallber Virgolino na terceira colocação cm exatos 6%.

Na sequência temos a ex-Vice Prefeita Camila Holanda, seguida da ex-Primeira-Dama Jacqueline Monteiro, Neno de Austriciliano, o ex-Prefeito André Coutinho, José Lúcio e o Vereador Fabrício Magno.

Aqueles que afirmaram que não sabem ou que não responderam em quem irão votar atingiu 52,2%.

Instituto Seta

Fundado em 2009, o Instituto Seta é especializado em pesquisas de mercado, opinião pública e análise político-eleitoral, consolidando-se como referência no Nordeste, realizando centenas de levantamentos com metodologia rigorosa e compromisso ético, em conformidade com a legislação. Seu diretor-geral, Daniel Menezes, é cientista político (UFRN) com doutorado em Ciências Sociais e vasta experiência em campanhas eleitorais.

D1 com Polêmica Paraíba

Gostou Compartilhe..