Estudantes de Cajazeiras recebem premiação do projeto “MPT na Escola 2025”

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta segunda-feira (10) a entrega da premiação do projeto “MPT na Escola 2025”, iniciativa desenvolvida em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT). O evento aconteceu a partir das 10h, no Cine Centro Cultural Zé do Norte.

Entre os premiados estão os alunos Ana Livya Alves Pinheiro e Maria Sophya Pessoa de Abreu, com o trabalho intitulado “Quero Ser Jovem Aprendiz”; Luís Felipe de Abreu, Maria Emília Gomes de Abreu e Pedro Henrique Caldas Abreu, autores de “No Ritmo do Saber”; e Paulo Cézar Soares de Matos, com o título “Seguindo os Passos de um Jovem Aprendiz”. Todos são estudantes da EMEIEF Carolino de Souza Neto, localizada em Cajazeiras.

Publicidade

A professora Maria Irisdene Batista Barreto atuou como orientadora dos projetos, sob a coordenação escolar de Lucilânio Pereira e a coordenação local de Tereza Cristina Dias Novo. A ação busca incentivar a reflexão dos alunos sobre temas ligados ao trabalho infantil, aprendizagem profissional e cidadania, promovendo o protagonismo estudantil dentro das escolas da rede municipal.

Difusora1

Gostou Compartilhe..