O deputado Adriano Galdino (Rep) reforçou que a sua relação com o governador João Azevedo é a ‘melhor possível: Ele negou qualquer ‘retaliação’ ao Governo do Estado em meio ao convite à secretária Pollyanna Werton sobre o fornecimento de alimentos ao programa Tá Na Mesa.
“De forma nenhuma, retaliação nenhuma. Existia um requerimento do deputado George para convocar a secretária. E eu falei: ‘Não, vamos fazer um convite para ouvirmos os pequenos empresários paraibanos, mas vamos ouvir também o outro lado. Em vez de convocação, que é mais forte, vamos fazer um convite… é uma colega nossa. Temos uma atenção grande a ela e assim foi feito. Essa questão está sendo dialogada pela oposição, mas principalmente pela base. As pessoas que estão prestando serviço ao ‘Tá na Mesa’, tem uma relação com a base”, destacou ao podcast Poder em Debate, do jornalista Victor Paiva.
Uma comitiva de cerca de 40 empresários foi à Casa de Epitácio Pessoa pedir a intervenção dos deputados para não perderem o contrato com o Governo. Eles teriam informado que estariam sendo substituídos por empresas do Rio Grande do Norte.
“Vamos ouvir o lado dela, vamos ouvir a vamos tirar juízo de valor e contribuir com esse debate”, disse Galdino.
D1 com WSCOM