Gestora da Escola Dom Moisés Coelho nega acusações de assédio moral em nota oficial

Em nota divulgada à imprensa, o advogado João Pedro da Silva Dantas, representando a gestora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dom Moisés Coelho, Deborah Coura, refutou as recentes acusações de assédio moral, classificando-as como infundadas e distorcidas.

O advogado Dantas destacou que as denúncias contra Deborah são oriundas de pessoas mal-intencionadas, que teriam como objetivo prejudicar a reputação da gestora. “Minha cliente nega veementemente qualquer envolvimento em atos de assédio moral. Ao longo de sua trajetória profissional, Deborah sempre pautou seu trabalho na ética, responsabilidade, respeito e boa convivência com todos ao seu redor”, afirmou.

A nota também ressalta que as acusações são fruto de relações interpessoais fragilizadas e não refletem a verdadeira conduta da gestora. “Estamos confiantes na seriedade da sociedade e das autoridades competentes para apurar os fatos e restabelecer a verdade”, completou Dantas.

As alegações contra Deborah Coura têm gerado controvérsias dentro da comunidade escolar, e a gestão da escola aguarda um desfecho que esclareça a situação. A escola e seus representantes se mostram abertos a qualquer investigação que possa comprovar a inocência da gestora.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

À Sociedade de Cajazeiras – PB,

Na condição de advogado da gestora Deborah  Coura, da E.E.E.F.M. Dom Moisés Coelho da cidade de Cajazeiras- PB, venho a público esclarecer que minha cliente nega veementemente qualquer envolvimento em atos de assédio moral. Ao longo de sua trajetória profissional, Deborah sempre pautou seu trabalho na ética, responsabilidade, respeito e boa convivência com todos ao seu redor.

Os fatos que vêm sendo divulgados pela mídia são inverídicos e distorcidos, oriundos de pessoas mal-intencionadas, cujo propósito parece ser prejudicar minha cliente a qualquer custo. Essas acusações são fruto de relações interpessoais fragilizadas e não refletem a conduta real de Deborah, que se dedica integralmente ao bem-estar e ao desenvolvimento de sua comunidade escolar.

Confiamos na seriedade da sociedade e das autoridades competentes para a elucidação dos fatos, para que a verdade prevaleça.

Atenciosamente,

João Pedro da Silva Dantas – OAB/PB 25.648

Gostou Compartilhe..