Um homicídio chocou a comunidade do Sítio Curralinho, na zona rural de Sousa, Sertão da Paraíba, na manhã desta terça-feira (24). A vítima, identificada apenas como Braz, foi morta a tiros por volta das 8h, quando estava parada ao lado de sua motocicleta na entrada da localidade.
Dinâmica do crime
De acordo com informações preliminares, Braz foi surpreendido por indivíduos armados que efetuaram vários disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram, deixando o homem gravemente ferido no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas pôde constatar o óbito.
Investigações em andamento
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da equipe de perícia técnica, que recolheu evidências que poderão auxiliar nas investigações.
O caso foi registrado e está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Sousa, que agora trabalha para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.
Comunidade em alerta
O crime deixou os moradores do Sítio Curralinho apreensivos, já que a região, conhecida pela tranquilidade, não costuma registrar episódios de violência desse tipo.
A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima por meio dos canais oficiais.
Redação D1