Jeová Campos se diz confiante na candidatura de Chico Mendes e cita parecer do Ministro Nunes Marques

Durante a sabatina no programa jornalístico ‘Boca Quente II’, da Difusora Rádio Cajazeiras, Jeová Campos falou sobre o pedido de impugnação da candidatura de Chico Mendes, que foi feito pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). O órgão argumenta que o candidato oposicionista em Cajazeiras não pode concorrer por se tratar de um terceiro mandato. Jeová Campos leu um parecer de Nunes Marques (Ministro do Supremo Tribunal Federal) que, segundo ele, se enquadra no caso de Chico Mendes.

O petista, que é um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito de Cajazeiras, pela oposição, Chico Mendes (PSB), trouxe ao programa ‘Boca Quente II’ desta terça-feira (13) algumas denúncias.

Segundo o ex-parlamentar, uma empresa de medicamentos (o mesmo não citou o nome da empresa), no ano passado, durante os 12 meses, ela forneceu R$ 855 mil, e só esse ano, nos primeiros 6 meses, essa mesma empresa forneceu mais de R$ 2,5 milhões. Jeová Campos parabenizou Eriberto Maciel (presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras) que está pedindo uma investigação sobre isso. Jeová também trouxe outras denúncias, que o mesmo diz ter provas.

Confira a fala do ex-deputado:

Gostou Compartilhe..