O governador João Azevêdo (PSB) se pronunciou novamente sobre sua relação com o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), após o rompimento do prefeito Cícero Lucena (MDB) com o grupo governista. Segundo Azevêdo, a convivência com Léo segue tranquila e qualquer cobrança de sua parte só ocorrerá caso o vice-prefeito assuma o cargo de chefe do Executivo municipal.
“A minha relação com o vice-prefeito é extremamente tranquila. Disse a Léo, desde o primeiro momento em que o prefeito Cícero decidiu seguir outro caminho, que não cobraria absolutamente nada enquanto ele estivesse na condição de vice-prefeito. No dia em que ele sentar na cadeira de prefeito, aí sim, vamos conversar e colocar as coisas de forma mais clara”, afirmou João.
Nos últimos dias, a relação entre Léo Bezerra e o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, tem se deteriorado publicamente. Tibério, que também é secretário-geral do PSB, tem cobrado de Léo lealdade ao projeto político do partido e apoio integral à chapa majoritária. Em resposta, Léo Bezerra pediu respeito e acusou Tibério de adotar uma postura desagregadora dentro do PSB.
D1 com informações do Blog Anderson Soares