Na madrugada deste domingo (10), um jovem de 21 anos foi encontrado morto na rodovia PB-323, nas proximidades do sítio Baixa Verde, município de Bom Sucesso, na região do Sertão da Paraíba, perto da divisa com o Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Jordan Ribeiro, estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), campus Pau dos Ferros, e filho do vereador Cleidinho Caetano.
A ocorrência foi inicialmente tratada como um possível acidente de trânsito, e a Polícia Militar foi acionada para o atendimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do jovem caído ao lado de sua motocicleta, o que sugeria que ele havia sido vítima de um acidente. No entanto, ao ser acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi constatado o óbito, e os primeiros levantamentos indicaram que a causa da morte não era um acidente de trânsito, mas sim disparos de arma de fogo.
A perícia técnica, realizada no local, confirmou que Jordan Ribeiro foi morto por tiros, o que descartou a hipótese de acidente. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para que o caso seja completamente esclarecido.
A Polícia Civil da Paraíba já iniciou as investigações para descobrir quem são os responsáveis pela morte de Jordan e qual seria a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre os autores do assassinato, mas a polícia está realizando diligências para obter mais detalhes sobre o caso.
Redação D1