Justiça Eleitoral instala Posto de Atendimento itinerante em Bom Jesus/PB

As eleitoras e os eleitores que se alistaram durante o período da pandemia no município de Bom Jesus/PB poderão realizar o cadastramento biométrico no Posto de Atendimento Eleitoral Itinerante que será instalado entre os dias 25 e 27 de março de 2025 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Municipal José de Arimatéia Brito Lira, situado na Rua Pedro Carlos Morais. O atendimento ocorrerá no horário das 8h30 às 12h.

A iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) visa facilitar o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral e ampliar o cadastramento biométrico na região de Cajazeiras/PB. Para isso, serão disponibilizados três guichês de atendimento, respeitando-se a ordem de chegada.

O município de Bom Jesus/PB possui um eleitorado apto de 3.055 pessoas, das quais 165 ainda não realizaram a coleta biométrica. O juiz da 68ª Zona Eleitoral, Hermeson Alves Nogueira, destaca que o atendimento é exclusivo para eleitoras e eleitores do referido município.

Documentação Necessária

A chefe do Cartório da 68ª Zona Eleitoral, Jussara Andréa Moreira Pessôa de Andrade, informa que é necessário apresentar os seguintes documentos para o cadastramento biométrico:

    • Documento oficial de identificação com foto, como Carteira de Identidade (RG) ou carteira emitida por órgão de classe;

    • Comprovante de residência emitido nos últimos três meses;

    • Comprovante de quitação militar (obrigatório apenas para pessoas do gênero masculino pertencentes à classe dos conscritos, ou seja, brasileiros nascidos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano em que completarem 19 anos de idade).

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) NÃO deve ser utilizada para o alistamento eleitoral.

O atendimento será realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio.


Informações

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a 68ª Zona Eleitoral em Cajazeiras/PB pelo telefone (83) 99638-4264.


D1 com Ascom/TRE-PB

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