Lindberg Lira e Fábio Borges são escolhidos pelo PP para disputar presidência da Câmara de Cajazeiras

Dois dias depois da confirmação de Corrinha Delfino como prefeita eleita de Cajazeiras, a futura coalizão de governo, composta por nove vereadores na Câmara Municipal, estabeleceu quem irá liderar o legislativo nos próximos dois mandatos.

Lindberg Lira (PP), aliado incondicional do deputado estadual Júnior Araújo, foi indicado para presidir o primeiro biênio (2025-2026). Por outro lado, Fábio Borges (PP), homem de confiança do prefeito Zé Aldemir, foi o indicado para presidir o segundo biênio (2027-2028).

O encontro contou com a participação do prefeito Zé Aldemir, da prefeita eleita Corrinha Delfino, do deputado estadual Júnior Araújo e a vice-prefeita eleita, Christiane Araújo.

Marcos do Riacho do Meio (MDB) e Neto da Vila Nova (PP), que aspiravam à presidência, mudaram de ideia após um extenso diálogo com o coletivo.

A bancada de situação contará com nove parlamentares: Lindeberg Lira (PP), Neto da Vila Nova, Fábio Borges, Helano Segundo, Sara Sheila, João da Coca, Marcos do Riacho do Meio, Rodrigo Lira e Lualas Barrozo (Solidariedade).

A oposição será representada por seis vereadores: Luzia Trajano (PMN), Roberto das Redes (Republicanos), Alyson Voz e Violão (Republicanos), Raelsa Borges e Lamarque Barros, todos do PSB, além de Victor de Dorian (Mobiliza).

Gostou Compartilhe..