Morte repentina de empresário Álamo Seixas, aos 33 anos, abala Cachoeira dos Índios e região

A cidade de Cachoeira dos Índios e todo o Sertão da Paraíba foram surpreendidos com a notícia da morte precoce do empresário Álamo Seixas, de apenas 33 anos, irmão do ex-prefeito do município, Allan Seixas. O falecimento ocorreu no final da manhã deste domingo (14), após um mal súbito.

De acordo com informações preliminares, Álamo estava em um lava jato quando passou mal repentinamente. Familiares que estavam por perto prestaram socorro imediato e o conduziram ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). No trajeto, ainda chegaram a realizar procedimentos de reanimação, e, ao dar entrada na unidade hospitalar, por volta das 11h30, o empresário foi encaminhado para o setor de estabilização.

A equipe médica do HRC realizou manobras de ressuscitação e todos os esforços possíveis para reverter o quadro clínico. No entanto, o óbito foi confirmado às 11h50, cerca de 20 minutos após sua chegada ao hospital.

A morte repentina de Álamo causou grande comoção entre familiares, amigos e a população de Cachoeira dos Índios, onde a família Seixas tem forte atuação política e empresarial. Nas redes sociais, já circulam inúmeras mensagens de pesar e solidariedade ao ex-prefeito Allan Seixas e a todos os familiares enlutados.

Redação D1

Gostou Compartilhe..