Nabor Wanderley pede que aliados abram mão da vaidade e diz que “não vai caber todo mundo” na chapa governista

O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado pelo partido Republicanos, Nabor Wanderley, falou sobre o inchaço na quantidade de nomes interessados em fazer parte da chapa governista nas eleições majoritárias do próximo ano.

Ele pediu que os atores envolvidos na disputa renunciem a suas vaidades pessoais e priorizem o projeto politico do grupo.

“É preciso que o mais rápido possível que essas definições sejam tomadas para que as candidaturas sejam lançadas. E aí com os nomes na mesa, a gente tem que ter a consciência que muitas vezes a gente tem que abdicar da vaidade e algumas coisas para que o projeto possa continuar. Não  vai caber todo mundo na chapa”, detalhou.

Nabor Wanderley

No momento ele é pré-candidato ao Senado em 2026. Pai do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), Nabor tem fortalecido sua pré-candidatura ao Senado com apoios de prefeitos no interior.

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou semana passada que Nabor será mesmo candidato ao Senado em 2026.

Nabor Wanderley se reúne com João Azevedo, mas governador diz que pauta foi estritamente administrativa
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou semana passada que Nabor será mesmo candidato ao Senado em 2026

Ele também admitiu que o PSB pode ficar com a vaga de vice-governador, citando o secretário Deusdete Queiroga (PSB) como opção.

Gostou Compartilhe..