Nesta terça-feira (3), a deputada estadual Dra. Paula (PP) disse após sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que não existe motivos para o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). O chefe do executivo estadual apoia, em Cajazeiras, o candidato oposicionista Chico Mendes (PSB). A parlamentar apoia Corrinha Delfino (PP) na Terra de Padre Rolim.
“A política é democrática, o Brasil é um país democrático, não existem motivos para que eu possa romper com o governador. Nunca me tratou mal, nunca tive notícia de nenhuma grosseria do governador com Dra. Paula, com a deputada Paula. Reconheço o direito de cada cidadão, imagine o governador de apoiar o candidato que ele achar conveniente na cidade de Cajazeiras, como Lucas Ribeiro está apoiando a candidata do partido PP em Cajazeiras, isso é democracia e não imposição e valoriza o trabalho do governador que é um mestre de obras e tem ações importantes no estado da Paraíba. E assim cada um de seu modo vai conseguir um resultado positivo para seu candidato”, disse a parlamentar em entrevista prestada à imprensa da capital.
Dra. Paula deixou claro que permanece firme na base de apoio do governador João Azevêdo na Assembleia pelo trabalho sério que ele vem fazendo à frente do Estado. “Continuo sim na base do governador no governo do Estado, digo e reafirmo: não existem motivos para a deputada Dra. Paula romper com o governador, a não ser que ele diga que não me quer mais na base”, completou a deputada.
Recentemente, o seu colega parlamentar Júnior Araújo (PSB) anunciou afastamento do governador. O deputado apoia em Cajazeiras a candidata da situação.