“O poder subiu à cabeça de Cícero”, diz Eduardo Carneiro sobre demissões e rompimento político

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), disse, na noite dessa segunda-feira (13), durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o poder subiu à cabeça do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (sem partido), após o gestor exonerar os indicados pela legenda na Prefeitura na última sexta-feira (10).

Eduardo Carneiro questionou a forma como seus aliados foram demitidos e lamentou a falta de diálogo do prefeito com a legenda.

Para o parlamentar, as exonerações ocorreram “de forma sorrateira, numa sexta-feira à tarde”, atingindo funcionários que sequer foram comunicados. “O poder subiu à cabeça dele (Cícero). Não houve diálogo. O prefeito foi humilde em pedir o nosso apoio, mas não teve a mesma humildade para conversar conosco, pois inclusive, apesar das inúmeras tentativas de diálogo, não fomos recebido e nem tivemos as ligações atendidas”, disse.

Durante a entrevista, Eduardo Carneiro disse ainda que o contato mais recente com o prefeito Cícero aconteceu em março, no gabinete do gestor. De acordo com Eduardo, desde esse encontro não teve mais contato com o prefeito. “Na oportunidade, o vereador Fábio Carneiro, meu irmão, perguntou ao prefeito se ele seria candidato a governador em qualquer circunstância, e ele foi categórico ao dizer que só seria com o apoio de João Azevêdo, dentro da base aliada. E agora o que mudou?”, contou.

D1 com Portal Paraíba

Gostou Compartilhe..