Pedreiro morre em acidente de moto após sair de vaquejada em São João do Rio do Peixe

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (28), na BR-230, quilômetro 481, no município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como José Bezerra de Sousa, de 58 anos, mais conhecido como “Bodé”. Natural de Cajazeiras, ele trabalhava como pedreiro e residia no sítio Várzea da Ema, zona rural do município de Santa Helena.

De acordo com informações preliminares, José Bezerra conduzia uma motocicleta quando tentou cruzar a rodovia, vindo de uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Gravatá. Durante a manobra, ele perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um barranco de aproximadamente 3,80 metros de profundidade, às margens da pista.

Testemunhas que presenciaram a ocorrência relataram que a vítima retornava de uma vaquejada realizada em Gravatá momentos antes do acidente.

Ainda segundo o relatório inicial, o trecho da BR-230 onde aconteceu o sinistro está passando por obras de recuperação, o que pode ter contribuído para a tragédia. No entanto, as circunstâncias exatas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

O corpo de José Bezerra foi removido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização dos exames cadavéricos.

Redação D1

Gostou Compartilhe..