Em entrevista concedida nesta quinta-feira (23) ao programa Boca Quente, da Difusora Rádio Cajazeiras, a prefeita de Bom Jesus, Denise Baima (PP), revelou seus posicionamentos políticos para as eleições de 2026 e confirmou os nomes que pretende apoiar no próximo pleito. Segundo a gestora, o grupo político que comanda o município seguirá unido e apoiará candidaturas alinhadas à atual administração estadual.
Durante a conversa com o âncora Hebert Melo, Denise destacou que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, o vice-governador e pré-candidato ao governo Lucas Ribeiro, e os pré-candidatos ao Senado João Azevêdo e Nabô Vanderlei compõem a chapa apoiada pelo grupo em Bom Jesus. No âmbito estadual, a prefeita reafirmou o apoio ao deputado Chico Mendes.
“Nós temos aí como deputado federal nosso deputado Agnaldo Ribeiro, temos os pré-candidatos ao Senado, que são João Azevedo e Nabô Vanderlei. Toma nota. Temos o pré-candidato a governador Lucas Ribeiro e nosso deputado estadual, Chico Mendes. Então está mais do que definido já”, declarou Denise Baima.
A prefeita ressaltou que a unidade política tem sido fundamental para o desenvolvimento do município e que não vê razões para mudanças de rumo.
“O município está dando certo, está caminhando para o rumo certo, está se transformando cada vez mais. Então, não existe necessidade de uma desunião, não existe necessidade de afastamento, de se fazer dúvida”, afirmou.
Sobre a eleição presidencial, Denise adotou uma postura de cautela e destacou que a decisão será construída junto à população.
“O presidente a gente geralmente conversa com a população, vê o que é prioridade, para que a gente possa dar esse encaminhamento também”, explicou.
Encerrando a entrevista, a gestora reforçou que manterá o mesmo estilo de trabalho nas próximas campanhas, pautado na proximidade com o eleitorado e na transparência:
“Todo mundo em Bom Jesus já conhece o meu modo de trabalhar. Independente da campanha ser municipal ou estadual, é casa a casa, mostrando a transparência do nosso trabalho, pedindo o voto com muita verdade e lealdade”, concluiu.
Ouça:
Redação D1


