Prefeitura de Cajazeiras alerta sobre e-mails falsos enviados a comerciantes

A Prefeitura de Cajazeiras emitiu um alerta nesta quarta-feira (31) sobre a circulação de e-mails fraudulentos com o título “Irregularidades no Alvará de Funcionamento”. As mensagens estão sendo enviadas a comerciantes e empresários locais, solicitando informações ou pagamentos indevidos.

A Secretaria da Receita Municipal esclarece que tais comunicações NÃO possuem qualquer vínculo com a administração pública. Trata-se de uma tentativa de golpe para enganar e prejudicar os empresários da cidade.

A orientação da Prefeitura é que os destinatários desses e-mails os desconsiderem imediatamente e evitem clicar em links ou fornecer qualquer tipo de dado pessoal ou empresarial. Em caso de dúvidas, os empresários devem entrar em contato diretamente com os canais oficiais da Prefeitura de Cajazeiras para verificar a autenticidade de qualquer comunicado.

O município reforça a importância de redobrar a atenção e não compartilhar informações sensíveis por e-mail sem a devida confirmação da fonte. Qualquer suspeita de fraude deve ser informada às autoridades competentes para as devidas providências.

Canais municipais oficiais:
E-mail: receita@cajazeiras.pb.gov.br
Contatos: ITBI (83) 99318.7775
Atendimento online: (83) 99349.7697

Redação D1 com SECOM/CZ

Gostou Compartilhe..