O procurador do município de Aurora, no interior do Ceará, José Nanda Bezerra, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (29). A Prefeitura confirmou o falecimento por meio de nota oficial, em que lamenta profundamente a perda e exalta a trajetória do advogado, lembrado também por sua atuação em projetos culturais da cidade.
“Dr. Nanda deixa um legado de amor à nossa história, à defesa da Banda de Música Senhor Menino Deus e a tantos projetos culturais que marcaram nossa cidade e ele esteve presente”, destacou a Secretaria de Cultura e Turismo de Aurora em comunicado de pesar.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), equipes da Polícia Militar (PMCE) e da Polícia Civil (PCCE) foram acionadas logo após o crime e iniciaram diligências na região. A pasta informou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
“A vítima, ainda não identificada formalmente, foi lesionada com disparos de arma de fogo e socorrida para uma unidade hospitalar. A ocorrência segue em andamento”, informou a SSPDS em nota.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Redação D1