A Prefeitura de Cajazeiras sediou, nesta terça-feira (2), uma reunião com representantes dos 14 municípios que integram a regional da Energisa. O encontro, realizado no Auditório da Prefeitura, contou ainda com a participação da Energisa, do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea).
Durante a reunião, foram apresentadas orientações sobre ligações provisórias de energia elétrica, normas de segurança, exigências legais e medidas preventivas necessárias para a realização dos festejos juninos de forma regular e segura.
A iniciativa teve como objetivo auxiliar os municípios no planejamento dos eventos, permitindo o esclarecimento de dúvidas e o alinhamento de responsabilidades relacionadas à estrutura e organização das programações festivas da região.
Difusora1 com informações da Secom