Roberto Paulino critica mudança de Cícero Lucena para oposição e chama atitude de “ingratidão”

O ex-governador Roberto Paulino declarou na manhã desta segunda-feira (3) que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), agiu com “ingratidão” ao migrar para a oposição, deixando de lado o governador João Azevêdo (PSB) e partidos da base governista, em vista das eleições de 2026.

“Eu não quero dizer traição, mas ingratidão sim. Eu acho que Cícero não foi grato a João Azevedo e aos amigos de João, aos correligionários de João, então isso aí Cícero pecou”, afirmou Paulino.

O ex-governador ressaltou ainda que Azevêdo foi “um grande colaborador” nas últimas vitórias de Cícero e destacou o impacto positivo das obras realizadas em João Pessoa. “Nós [Governo] fizemos uma aliança com o Cícero, uma aliança boa em João Pessoa, onde o governador foi o grande eleitor de Cícero, com obras importantes, marcantes, que elevaram a imagem e melhoraram a imagem tanto de João como do próprio Cícero lá em João Pessoa. Então, o que acontece, o João foi um grande colaborador e João não merecia isso, João não merecia isso, porque Cícero é prefeito da maior cidade da Paraíba”, pontuou.

D1 com informações do MaisPB

Gostou Compartilhe..