O Treze segue em ritmo acelerado na montagem do elenco para a temporada 2025 e, entre as negociações recentes, esteve muito próximo de fechar com o volante Alexandre Aruá, que se destacou na última temporada ao defender o Sousa. O Galo e o jogador chegaram a definir bases salariais para um possível contrato, mas, após um recuo no acordo, Aruá acertou com o São José-SP, onde disputará a Série A2 do Paulista.
Com quatro volantes já confirmados para 2025, o Galo buscou Alexandre Aruá, que vinha de duas temporadas pelo Sousa e se destacou no futebol paraibano. Aos 28 anos, o meio-campista se consolidou como um dos principais nomes do Dinossauro e figurou na seleção do Paraibano de 2024, atraindo o interesse de outros clubes.
Antes da proposta do Treze, Alexandre Aruá havia sido procurado pelo Serra Branca, que apresentou uma oferta financeira vantajosa. O volante, que estava no Atlético-PI, negociou com o Carcará por quase dois meses, mas a entrada do Alvinegro na disputa pela contratação resultou em um acordo verbal com o Galo.
Com bases salariais e contratos já ajustados, o time de Campina Grande, porém, optou por fechar com outros jogadores para a posição, como Lincoln, anunciado recentemente pela equipe do Presidente Vargas.
GE-PB