Veneziano diz que convite para vice de Cícero foi feito a Pedro e a Romero: “Se um deles decidir, está definido”

O senador e presidente estadual do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou nesta segunda-feira (02), durante o programa Arapuan Verdade, que a definição do companheiro de chapa do prefeito Cícero Lucena na disputa pelo Governo da Paraíba segue em aberto, mas que, neste momento, os nomes colocados são os do deputado federal Romero Rodrigues e de Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSD. Caso nenhum dos dois aceite o convite, uma terceira via poderá ser buscada.

Durante entrevista, Veneziano destacou que os convites já foram formalizados e que a decisão agora depende de uma avaliação pessoal e política dos convidados.

“Os convites foram feitos a Pedro e a Romero. Eu não tenho como dizer porque é uma decisão de foro particular. É evidente que Romero vai conversar com as suas bases, ouvir seus amigos e sentir o pulso de uma decisão como essa”, afirmou.

O senador também ressaltou que a candidatura de Cícero Lucena vem sendo fortalecida por importantes apoios políticos, citando as manifestações públicas de Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues, além de lideranças como Fábio Ramalho e Tóvaco Relina.

Segundo Veneziano, o cenário ideal seria contar com Pedro Cunha Lima na composição da chapa, mas reconheceu que o ex-deputado precisa de tempo para avaliar o convite.

“Importante seria poder contar com Pedro, sem sombra de dúvidas. O pedido foi feito e, naturalmente, ele terá o tempo necessário para pensar”, disse.

Veneziano reforçou que, independentemente da definição sobre a vice, tanto Pedro quanto Romero já demonstraram compromisso com a campanha de Cícero Lucena.

“Se um deles topar, está definido. Se não toparem, se entenderem que não devem participar dessa forma, nós vamos buscar outras alternativas. O que está claro é que ambos estarão plenamente engajados para pedir votos e apoiar Cícero Lucena”, concluiu.

Foto: Reprodução do Youtube / Ô Paraíba Boa!

D1 com PB Agora

Gostou Compartilhe..