O deputado estadual Walber Virgolino (PL) criticou o ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato ao Senado, e o comunicador Nilvan Ferreira, negando qualquer envolvimento de Jair Bolsonaro na articulação do retorno de Nilvan ao partido. “O meu eleitor é diferenciado, é um eleitor inteligente, que exige postura. Eu não tenho medo do Nilvan em nada”, afirmou.
Walber acusou Queiroga de usar a suposta união entre ele e Nilvan para fortalecer seu projeto político pessoal e eleger o filho, Antônio Cristóvão Neto, o “Queiroguinha”. “Ele disputa para senador achando que eu e Nilvan juntos vamos eleger o filho dele. Então quem tá pensando exclusivamente em projeto pessoal é ele. Eu não preciso dele para nada. Nilvan muito menos”, disse.

O deputado também criticou Nilvan por deslealdade e denunciou tentativas de pressão dentro do partido. “O que Nilvan disse de mim e de Queiroga, homem de vergonha não aceita. Ele apoiou Cícero Lucena em João Pessoa, André e Victor em Cabedelo. Me desconsiderou, e isso eu não deixo barato. Eu não guardo mágoa, eu guardo nomes”, concluiu.
Difusora1 com informações do Poder Paraíba e Política JP



