Wallber Virgolino aciona Gaeco e MPF após ameaças contra ele e o prefeito de Cabedelo, André Coutinho

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) denunciou ao Gaeco e ao Ministério Público Federal (MPF) ter recebido ameaças de morte junto com o prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante). Segundo o parlamentar, as intimidações surgiram em 15 de outubro, logo após a reaproximação política entre os dois, antes adversários, e teriam sido feitas por perfis falsos em redes sociais.

Na denúncia, Wallber afirma que os ataques têm linguagem criminosa e intimidatória. “Denuncio a existência de um perfil em rede social que vem promovendo ataques e ameaças diretas à minha integridade física e moral, utilizando linguagem de natureza criminosa e intimidatória”, registrou.

O deputado suspeita que as mensagens partam de pessoas ligadas ao Comando Vermelho (CV) em Cabedelo, com possível vínculo a adversários políticos. Ele pediu que as investigações sejam vinculadas a um processo em andamento no MPF, que apura interferência da facção nas eleições municipais.

“Solicito que as investigações sejam correlacionadas à ação penal já em trâmite que apura a interferência de facções criminosas, especialmente do Comando Vermelho, nas campanhas eleitorais de Cabedelo”, declarou Wallber.

D1 com @politicaetcb

Gostou Compartilhe..