Novo contrato com a Betano pode render quase R$ 900 milhÔes e coloca o clube no topo das Américas em receita de camisa
O Flamengo deu um passo gigante â e histĂłrico â fora das quatro linhas. O presidente Rodolfo Landim, o Bap, celebrou nesta quarta-feira o acordo com a Betano, novo patrocinador master do clube, que vai injetar R$ 895 milhĂ”es atĂ© o fim de 2028, o maior contrato de patrocĂnio da histĂłria do futebol brasileiro. E mais: a parceria ainda pode chegar a R$ 280 milhĂ”es em bĂŽnus. O manto sagrado jĂĄ estĂĄ de cara nova, e o sonho rubro-negro agora Ă© de gente grande: se tornar o Real Madrid das AmĂ©ricas.
Durante entrevista Ă FlaTV direto do MaracanĂŁ, Bap nĂŁo escondeu a empolgação. âSonhar grande e pequeno custa a mesma coisaâ, disse, ao explicar a inspiração no clube mais vencedor do mundo. âO Real Madrid nĂŁo Ă© SAF, nĂŁo tem dono, e mesmo assim lidera o futebol mundial. Ă nesse caminho que queremos trilhar: ter uma estrutura forte, manter a essĂȘncia de clube e buscar conquistas globaisâ, completou o mandatĂĄrio, em clima de otimismo.
O acordo com a Betano envolve mais do que estampar a marca na camisa. O plano Ă© ambicioso e envolve metas ousadas, como atrair 200 mil torcedores para a plataforma e vender mais de 1 milhĂŁo de camisas. Para o presidente, o Flamengo pode contribuir com a expansĂŁo da marca da patrocinadora â e vice-versa. âNĂŁo Ă© sĂł patrocĂnio, Ă© parceria. Vamos crescer juntos dentro e fora do campoâ, reforçou Bap.
Se dentro de campo o time busca retomar o protagonismo apĂłs altos e baixos na temporada, fora dele o clube mostra que nĂŁo tem medo de jogar grande. Com essa grana toda no caixa, a expectativa da torcida aumenta â e a cobrança tambĂ©m. Mas uma coisa Ă© certa: o Flamengo estĂĄ mirando alto. E se errar a lua, como disse Bap, pode acabar nas estrelas.
Difusora 1