Empresário é executado a tiros em praça pública na cidade de Mato Grosso, Sertão da Paraíba

O empresário Voney Max, bastante conhecido na região de Mato Grosso, no Sertão da Paraíba, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (25), em uma praça pública no centro da cidade, em um crime que chocou moradores e comerciantes locais.

De acordo com as informações preliminares repassadas por testemunhas, Voney foi atingido por diversos disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos ainda não identificados. O crime ocorreu em plena luz do dia, num espaço de grande circulação, o que aumentou a tensão no município.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro à vítima, que ainda apresentava sinais vitais no momento do resgate. No entanto, Voney Max não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu a caminho do Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A Polícia Civil esteve no local do crime, isolou a área e já iniciou as investigações. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades estão sendo coletadas e analisadas, e podem ser fundamentais para identificar os autores do homicídio. Até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Catolé do Rocha. Familiares, amigos e a população local aguardam respostas para o crime que interrompeu brutalmente a vida de um empresário atuante na região.

Redação D1

Gostou Compartilhe..