O Governo da Paraíba, por meio Secretaria de Estado da Administração (Sead), da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) e da Fundação Casa de José Américo (FCJA), torna público o resultado final do processo seletivo simplificado, conforme o Edital 004/2025 publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição dessa quarta-feira (6).
O resultado final indica onze candidatos habilitados para o cargo de técnico administrativo para exercerem suas atividades na Fundação Casa de José Américo, pela seguinte classificação: função, ordem, nome e situação. O mesmo processo indica outros cinco candidatos não habilitados, de acordo com o subitem 4.2 do edital, pela seguinte ordem: função, ordem, nome, motivo da situação e situação.
Conforme o edital, foram considerados habilitados para o cargo técnico administrativo os seguintes candidatos: Ana Lúcia Duarte Viana Gadelha, Daniele Maria Tabosa Machado, Diogena Rodrigues da Costa, Isley de Oliveira Diniz, Ivonaldo José de Souza Almeida, Juliana Dantas de Pontes, Lívia Braga Fernandes, Rafaela Souto de Oliveira, Rodrigo Henrique Araújo da Costa, Vanessa Lucena Gomes e Yamma Cibelle Candeia de Lucena Pires.
Na situação de candidato desistente, foram considerados não habilitados para o cargo de técnico administrativo os seguintes candidatos: Anderson Victor Barbosa, André Sérgio Soares Guedes Trigueiro, Diego Inácio de Freitas Santos, Robson da Silva Gomes e Sara Gomes Mendonça da Silva.
O processo seletivo visa o remanejamento de servidores técnico-administrativos da administração direta e indireta do Governo da Paraíba para o exercício na FCJA. Ele foi elaborado para atender, especificamente, a demanda de servidores efetivos para a Fundação Casa de José Américo.
D1 com SECOM/PB